jusbrasil.com.br
11 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Bloco ”Mulheres CUTucando” agita, hoje (12),a semana pré-carnavalesca do Recife

    Pensando em fortalecer a luta das mulheres na defesa dos direitos e no combate à violência, o bloco ”Mulheres cutucando”, em sua 15º edição, ganhará às ruas de Recife nesta quinta-feira (12). É um bloco organizado pela Secretaria de Mulheres da Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT-PE). A festa será a partir das 15h, com orquestra de frevo, em frente à sede da CUT no bairro de Santo Amaro/Recife.

    A secretária de mulheres da CUT-PE, Madalena Silva, assinala que a prévia carnavalesca mostra a preocupação do movimento sindical em unir a luta femininista, com alegria e diversão. “É um momento de alertar às mulheres para o envolvimento no movimento social divulgar as bandeiras de luta sobre violência doméstica, igualdade no trabalho, valorização do salário mínimo, ampliação das creches públicas, políticas de saúde e educação integral ”, pontuou.

    O bloco está aberto a participação das mulheres dos sindicatos filiados à Central Única dos Trabalhadores (CUT). A camisa custa R$ 10,00. Todos às pessoas estão convidadas, não só as mulheres sindicalistas. Mais informações: (81) 3421.1325, ou, 3421. 2662.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)